FAQ

  • 1. Como posso entrar em contato?
    Você pode entrar em contato conosco:
    • Envie-nos uma mensagem por e-mail no endereço: contato@bowapp.com.br
  • 2. Como posso me cadastrar?
    Para se cadastrar no nosso site visite a seção "Cadastre-se" no menu lateral ou clique no ícone do perfil no canto inferior direito. Você pode fazer o seu registro via Facebook, ou, se preferir, cadastrando seus dados no formulário de inscrição.
  • 3. Quais são os dados solicitados para criação de minha conta?
    Para visualizar os barcos e ter acesso a todas as funcionalidades do Bow você deve fazer um registro com seu nome completo, e-mail, telefone celular e criar uma senha para acesso.
  • 4. Porque meu anúncio não está aparecendo?
    Todos os anúncios vinculados no Bow passam por moderação. Por isso, provavelmente ele ainda não foi liberado por nossa equipe. Os barcos cadastrados são disponibilizados para visualização em até 2 dias úteis após o registro. Caso esse prazo tenha se passado e você não tenha recebido nenhum retorno de nossa equipe, por gentileza, entre em contato pelo e-mail barcos@bowapp.com.br